Idoso desaparece na véspera de Natal em Sarandi e família pede ajuda


Por Creative Hut
Idoso desaparece na véspera de Natal em Sarandi e família pede ajuda
Rafael da Silva, de 76 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, 24 de dezembro. Foto: Arquivo familiar

Um homem de 76 anos desapareceu na véspera do Natal em Sarandi e a família pede ajuda para encontrá-lo. Rafael da Silva foi visto pela última vez na manhã de sexta-feira, 24 de dezembro, no Jardim Panorama. O idoso mora no estado de São Paulo e estava em Sarandi para visitar a família.

De acordo com a filha dele, Roseneide Florencio da Silva, o idoso tem Alzheimer. Ele saiu de casa sem os documentos e com apenas R$ 10 reais no bolso.

“Ele estava na casa da minha tia, que fica a uma quadra de distância. Ele saiu de lá falando que vinha para a minha casa para almoçar, por volta das 11h30, porque depois do almoço íamos para a chácara. Minha tia ligou para a minha mãe e avisou que ele estava vindo e minha mãe ficou no portão esperando, mas ele não chegou. Estamos preocupados porque ele toma remédio para Alzheimer e pressão alta”, relatou a filha entrevista ao GMC Online.

A família realizou buscas em Sarandi, Maringá, Paiçandu e Marialva, mas até o momento o idoso não foi localizado.

Um boletim de ocorrência foi feito. Quando desapareceu Rafael da Silva estava usando uma camisa social de manga longa azul marinho, uma calça social preta, um sapato preto e um boné vermelho, como na foto abaixo:

Foto: Arquivo familiar

Quem tiver informações sobre o idoso pode entrar em contato com a família no telefone: (44) 99812-5244 ou com a Polícia Militar no 190.

Foto: Arquivo familiar
Sair da versão mobile